terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sony Cybershot w110 - Uma compacta simples, moderna e totalmente excelente

A 4 meses eu adquiri uma compacta sony

SONY CYBERSHOT DSC-W110


Prós e contras:



Prós:

Utiliza-se uma bateria de Líthium

Utiliza-se um cartão de memória Sony "memory stick - Pro Duo"

Lente Carl-Zeiss com Zoom óptico de 4x, e Digital até 19x.

ótimo custo-benefício

função Modo "Burst" "fotos sequenciais"





Contras:

bom, é uma compacta.

Não há um controle sobre prioridade de abertuda do diafragma "tempo de abertura"

A Bateria dura razoavelmente bem se não utilizar o flash, caso utili-ze o flash a bateria acaba bem rápido




Conclusão:


é uma ótima camera, bem robusta, ótima lente Carl Zeiss, ótimo Zoom tanto óptico quanto Digital.
A bateria de Lithium dispensa o uso da inconveniente Pilha AA.
O slot para cartão de memória "Memory stick "Pró DUO" da uma flexibilidade para armazenamento na máquina.
Os menus são bem claros e de fácil utilização até para os menos acostumados.
Para quem busca praticidade sem perda essa é a melhor escolha.


Esta Sony Cybershot DSC-w110 tem uma variação de preço.
você pode comprar com 3 anos de garantia pela sony pelo valor de R$599,99 até R$699,99
ou procurar pela internet mais enconta, mas com uma garantia bem menor, que normalmente não passa de 1 ano ou de 3 meses.

11 comentários:

  1. Essas máquinas Cybershot são as mais usadas pelo pessoal hoje em dia.
    Quero comprar uma dessas, mas ainda não consigo =/

    Vou ver se até o fim desse mês eu compro essa, parece bem interessante mano.

    Abração :D

    http://brilhanteanonimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um modelo parecido mt boa a maquina , belo blog

    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    http://diogostanley.blogspot.com/
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha máquina =) Muito boa e bem fácil de usar. Tu poderia colocar média de preço no post, caso alguém se interesse, heheh.
    beijoca

    Filhas da PUC

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! A Sony costuma fazer câmeras de alta qualidade, é essa pelo que pude perceber lendo o seu artigo, tem um bom custo benefício, será uma boa opção quando eu aposentar a minha 5.0!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma e gosto bstante, não entendo nada de fotografia, mas minhas fotos saem boas.

    ResponderExcluir
  6. Não entendo mt de Maquina fotografica nao
    Mas as cameras da Sony sao sempre Boas

    Pra quem nao tira foto profissional a sua está de bom tamanho

    abraçao

    http://puroqi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Valeu a dica! Estou mesmo procurando câmeras... Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  8. Boa dica, interessante o blog, porque trás coisas que podemos necessitar. Deve ser boa mesmo essa máquina.
    Parabéns pelo blog, sucesso.

    ResponderExcluir
  9. As sony sempre são boas
    as melhores na minha opinião

    ResponderExcluir
  10. Acabei de seguir cara, dicas que fazem voce tirar uma foto muito mais top de uma camera Uu

    ResponderExcluir
  11. eu uso a sony w110 para fazer as fotos do site www.agendamarlia.com
    tanto de baladas e shows quanto as da gata do mês. Ja vai fazer 1 ano que faço essas fotos, poucas fotos do site foram feitas com outras maquinas (creio qeu apenas uns 5 eventos do começo do ano). Em breve adquiro uma profissional, mas não descarto minha compacta,
    pois ainda vai quebrar muitos galhos.
    Abraços

    twitter.com/agendamarilia.com

    ResponderExcluir